Jeannine recebe platina duplo


Muitos “parabéns” foram ouvidos, 12/04 é mais um dia fantástico para o legado de Jeannine, o álbum que em apenas 4 semanas de seu lançamento foi certificado disco de platina, hoje, pouco mais de 4 meses de seu lançamento recebeu seu mais novo certificado: disco de platina duplo.

O criativo e tocante álbum de Lomepal tem como inspiração a sua avó falecida a quase 20 anos atrás e expõe mais um pouco do sentimento e da força expressiva do cantor, além de tornar a loucura, seu principal tema, uma maravilha ou ainda um dom.

Screenshot da publicação de @antoinelomepal no Instagram

O projeto abrange diversos temas, desde amor, ego, questões pessoais e familiares e traz diversos gêneros mesclados, desde partículas de rap, um pouco de pop, uma pequena porção de rock...

O tom melancólico de Antoine é tão influenciador e fala de forma como se estivesse dentro da mente das pessoas, que traz de forma tão emotiva e um pouco triste até mesmo temas de realização pessoal e desejos.


Jeannine não é um simples álbum, mas um pedaço de vida que pode mostrar a qualquer um os sentimentos mais profundos, tristes e realizações, e que pode acima de tudo te forçar a gritar, a chorar, a refletir, a ser criança. E mais... A obra expressa isso de forma tão pacifica e calma que pode doar a sensibilidade que há mesmo na análise de temas tão severos.



E lá vai Jeannine, andando pela estrada e conquistando cada vez mais menções e a única coisa os amantes de música podem desejar é uma sincera “boa viagem”.




Siga-nos no Instagram e Twitter: @lomepalbr
Curta nossa página no Facebook: Lomepal Brasil 

Instagram de Lomepal: @antoinelomepal 
Twitter de Lomepal: @levraiLomepal

Comentários