Screenshot da emissão
Mais um ano se passa, mais um Les Victoires de la Musique em que Lomepal é nomeado.
Nesta tarde, por volta das 17:00 (21:00 na França), foi a 35° edição do Les Victoires de la Musique, maior prêmio da música francesa. A noite (para os franceses) foi recheada de muitas homenagens aos ganhadores do passado e contou com apresentações de todos os indicados presentes na cerimônia que ocorreu no Seine Musical.
Screenshot da emissão
Lomepal fez sua apresentação cantando Trop beau, como acompanhamento ele teve guitarra, bateria, piano e orquestra. O cantor havia sido nomeado para 2 categorias este ano, o de melhor Artista Masculino e Álbum do Ano, mas não levou nenhum dos prêmios.
Antoine esteve na premiação acompanhado de Souheila Yacoub e foi citado no discurso de Philippe Katerine que foi aclamado melhor Artista Masculino e é seu grande parceiro, tanto musical quanto pessoal, tendo duas músicas com o rapper (88% e Cinq Doits).
A outra categoria em que concorria (Álbum do Ano) foi ganha por Alain Souchon, o grande cantor franco-marroquino que já faturou mais de 10 troféus do Les Vitoires de la Musique. Ele venceu pelo seu 15º álbum, Âme fifties, que ficou em segundo lugar nas paradas francesas do ano passado.
Foi uma noite sensacional, com boas performances e uma boa produção audovisual e muitas comemorações pelos 35 anos do prêmio.
Bônus: Antoine já terminou sua viagem de férias e decidiu apresentar ao mundo o seu projeto social que ajuda moradores de rua, o Lundi Simple. Sabia que qualquer um pode criar o Lundi Simple da sua cidade? Para mais informações cheque o instagram @lunsimple.
Curta nossa página no Facebook: Lomepal Brasil
Instagram de Lomepal: @antoinelomepal
Instagram do Les Victoires de la Musique: @lesvictoires
Twitter de Lomepal: @levraiLomepal
Comentários
Postar um comentário